BELEZA E SAÚDE PARA VOCÊ

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kit Emagrecimento da Forever Living para 30 dias

Kit Emagrecimento da Forever Living para 30 dias
 
  • O Kit de Emagrecimento para 30 Dias Forever Living faz com que você perca de 5 a 8 kg  é composto de 2 Unid - Aloe Berry Nectar Gel estabilizado da Babosa com Uvas do monte e Maçã. Estimula o fígado e os rins. Trata-se de um diurético suave para edemas, inflamações, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. É um poderoso nutriente para as vias urinárias. garrafa de 1 litro, tomar de 60 a 100 ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O suco poderá ser misturado com água ou outros sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite.

  • 1 Unid - Fields of Greens Um composto de trigo, alfafa, cevada, pimenta caiena, clorofila e mel. Este supercomposto traz o benefício de se consumir os vegetais verdes, atua na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos. São 80 tabletes para serem ingeridos de 1 a 2, meia hora antes do almoço e do jantar.

  • 1 Unid - Pó Nutricional Forever Light - Baunilha ou Chocolate: Pó nutricional para crianças e adultos. Supre as carências nutricionais e contém todas as vitaminas, carboidratos, ácidos graxos, proteína pura de soja, aminoácidos (incluindo todos os essenciais), sais minerais e fibras que o organismo necessita para funcionar equilibrado diariamente. Pode ser usado para o programa de emagrecimento (substituir o café da manhã e o jantar), para a manutenção do peso corporal (substituir somente o jantar) e para o ganho de massa muscular (não substituir refeições e ingerir o shake duas vezes ao dia). Cada lata contém 547 gramas que dá para 22 refeições. A medida da porção vem dentro da lata. O Pó nutricional poderá ser misturado com água, sucos ou leite. 
  • Obs.: 1 -Não tem contra-indicação a não ser para pacientes transplantados, pois a Aloe Vera aumenta a imunidade, fazendo assim que o membro transplantado seja rejeitado; 2 - Não é remédio. Não cura doenças, mas ajuda significativamen te no tratamento e prevenção delas.  Preço sai por R$ 7,00 ao dia  composto para manhã, tarde e noite. Você merece esse investimento para sua saúde e beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário