BELEZA E SAÚDE PARA VOCÊ

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esse suco faz a diferença para sua saúde! Use e sinta seus benefícios!



O suco Aloe Veral Geral é constituido por 97% de puro gel de Aloe estabilizado, Ácido Citrico, Vitamina E, Ácido Ascórbico (Vitamina C), Betacaroteno (precursores da Vitamina A e B12), Minerais como Magnésio, Manganês, Zinco, Cromo, Cálcio, Cobre, Potássio e Sódio. E ainda 7 dos 8 Aminoácidos essenciais ao organismo humano.
Esse importante produto da Forever Living, é considerado um dos itens de maior demanda e um dos favoritos junto aos consumidores que desejam manter saudável o seu sistema gastrointestinal, além de ter um suplemento nutricional diário poderoso.
Os benefícios ao organismo obtidos pela ingestão desse suco, tem superado as expectativas daqueles que buscam por exemplo:
- revitalização metabólica corporal
- desintoxicação das células
- estimulação e fortalecimento do sistema imunológico
- higienização e regeneração dos tecidos conjuntivos
- limpeza e manutenção da integridade da mucosa do trato intestinal
- repositor de elementos essenciais ao equilibrio corporal como vitaminas e sais minerais
Um organismo revigorado e sadio, é a melhor prevenção contra doenças indesejáveis. Além disso, um corpo pleno em equilibrio no conjunto dos seus sistemas internos funcionais, está menos vulnerável a transtornos como envelhecimento precoce, produção de gordura em excesso, fadiga e outros processos que costumam ser desencadeados quando há carência de elementos vitais ao bom funcionamento do corpo ou condutas inadequadas (consumo excessivo de álcool, tabagismo ou consumo de outras substâncias nocivas e destrutivas).
Algumas pessoas quando falam em "suplemento nutricional" pensam apenas em um produto para recuperar alguém (casos de desnutrição pós operatório ou causados por doenças oportunistas) ou que sejam adeptas de academias, loucas por atividade física e precisam de um combustível a mais. Na verdade, um suplemento nutricional é um aliado a alimentação, já que nos dias de hoje, devido a correria dos tempos modernos, os individuos nem sempre podem fazer refeições adequadas e equilibradas. São muitos os elementos importantes ao bom funcionamento do nosso corpo (vitaminas, sais minerais, aminoácidos, entre outros), a carência de apenas um pode provocar desequilibrio corporal. Por isso, a prevenção se faz tão importante. Destacamos também que essa prevenção independe de idade, não é porque se é jovem que se está isento de problemas orgânicos. E o mais idoso, deve também estar atento, envelhecer é inevitável, mas envelher bem é possível e fundamental.
Gostariamos de salientar também que um suplemento nutricional não é remédio! E tão pouco dispensa hábitos saudáveis periódicos como visitas regulares ao seu médico de confiança, exames preventivos e a orientação de um nutricionista responsável. E o mais importante, a conscientização de que seu corpo é seu maior patrimônio. Por isso, cuide bem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário