BELEZA E SAÚDE PARA VOCÊ

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aloe Vera R3

R3 Factor Skin Defense Creme
Código 69 - 56,7g (*)

Creme suavizante de pele - 56,7g - Creme Facial contendo um complexo de alfahidroxiácidos para suavizar e condicionar a pele, bem como diminuir a aparência de rugas finas e sinais de envelhecimento. Queiramos ou não, a sociedade impõe um alto valor à aparência. O R3 Factor Skin Defense Creme - uma combinação rica em gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel e Ácidos Alfa Hidroxi, fortificados com vitaminas A e E, todos vitais para uma pele saudável - ajuda sua pele a reter sua umidade natural, e restaurar ou renovar sua aparência.

Ácidos Alfa Hidroxi (AAHs), são retirados de fontes naturais vegetais, sendo algumas vezes chamados Ácidos de Frutas. É fácil verificar a razão: Ácido Glicólico (uma molécula muito pequena e altamente penetrante, é extraído da cana de açúcar); Ácido Cítrico (frutas cítricas); Ácido Tartárico (uvas); Ácido Málico (maçãs). Juntos, esses ácidos de frutas são esfoliantes, e separam as células mortas da superfície da pele, por dissolução das substâncias naturais, parecidas com adesivos, que se recusam a liberar essas células mortas. Por serem secas e escamosas, essas células dificultam a prevenção contra a perda da umidade, e até criam uma barreira aos cremes hidratantes. Ficar livre dessas células mortas, significa que células jovens ficam expostas ao processo de renovação da pele; considerando-se que são necessários entre 21 e 28 dias para este processo completar um ciclo, deve-se deixar passar um tempo similar para reconhecer todos os benefícios do R3 Factor.

Os cremes com ácidos de frutas foram entusiasticamente bem-vindos por alguns fabricantes de cosméticos e produtos de beleza, como sendo os agentes para cuidados com a pele mais importantes da década. Alguns argumentam que são benéficos para problemas que vão, desde a acne, até a hiperpigmentação e marcas por queimaduras do sol. No entanto, há risco de irritação, com o uso de alguns cremes do mercado; esse problema é evitado no nosso produto, devido à associação dos AAHs com as propriedades curativas do Gel de Aloe Vera Estabilizado.

As Vitaminas A e E desempenham papéis vitais. A Vitamina E é um antioxidante poderoso, enquanto a Vitamina A auxilia na manutenção de uma pele saudável e também tem tido sucesso no tratamento de certos problemas, tais como acnes e psoríase. Em todo caso, o R3 Factor Skin Defense Creme é um poderoso aliado na luta contra os severos efeitos do tempo e preserva a aparência jovial da pele.

Instruções de Uso: após a limpeza, aplicar na face, pescoço e outras áreas, onde desejado. Para melhores resultados, usar tanto de manhã como à noite. Pode ser seguido da Firming Foundation Lotion e/ou maquiagem durante o dia, e do Recovering Night Creme à noite, caso desejado.

Embalagem: Tubo com 56,7g

Nenhum comentário:

Postar um comentário