BELEZA E SAÚDE PARA VOCÊ

terça-feira, 3 de maio de 2011

Oportunidade de beleza para o Dia das Mães - beleza e saúde caminhando juntas!




VOCÊ MERECE ESSE CARINHO! FELIZ DIA DAS MÃES!

Forever Alluring Eyes - Forever Living

Forever Alluring Eyes
Forever Living

Código 185
Embalagem: Pote com 14g

Creme revitalizante para a região dos olhos.

Formulado para reduzir o aparecimento de pequenas rugas e olheiras.

Enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E, promove um ótimo condicionamento da pele.

Possui também alta afinidade com a pele e portanto permanece na superfície cutânea, formando uma camada elástica não oclusiva, que ajuda a estimular a flexibilidade e elasticidade da pele, minimizando rugas, olheiras e inchaços na região abaixo dos olhos.
 

R3 Factor - Forever Living

R3 Factor
Forever Living


Código 69
Embalagem: Tubo com 56,7g

Creme Facial contendo um complexo de alfahidroxiácidos para suavizar e condicionar a pele, bem como diminuir a aparência de rugas finas e sinais de envelhecimento.

O R3 Factor, uma combinação rica em gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel e Ácidos Alfa Hidroxi, fortificados com vitaminas A e E, todos vitais para uma pele saudável - ajuda sua pele a reter sua umidade natural, e restaurar ou renovar sua aparência.

Ácidos Alfa Hidroxi (AAHs), são retirados de fontes naturais vegetais, sendo algumas vezes chamados Ácidos de Frutas.

É fácil verificar a razão: Ácido Glicólico (uma molécula muito pequena e altamente penetrante, é extraído da cana de açúcar); Ácido Cítrico (frutas cítricas); Ácido Tartárico (uvas); Ácido Málico (maçãs). Juntos, esses ácidos de frutas são esfoliantes, e separam as células mortas da superfície da pele, por dissolução das substâncias naturais, parecidas com adesivos, que se recusam a liberar essas células mortas. Por serem secas e escamosas, essas células dificultam a prevenção contra a perda da umidade, e até criam uma barreira aos cremes hidratantes. Ficar livre dessas células mortas, significa que células jovens ficam expostas ao processo de renovação da pele; considerando-se que são necessários entre 21 e 28 dias para este processo completar um ciclo, deve-se deixar passar um tempo similar para reconhecer todos os benefícios do R3 Factor.

Os cremes com ácidos de frutas foram entusiasticamente bem-vindos por alguns fabricantes de cosméticos e produtos de beleza, como sendo os agentes para cuidados com a pele mais importantes da década. Alguns argumentam que são benéficos para problemas que vão, desde a acne, até a hiperpigmentação e marcas por queimaduras do sol. No entanto, há risco de irritação, com o uso de alguns cremes do mercado; esse problema é evitado no nosso produto, devido à associação dos AAHs com as propriedades curativas do Gel de Aloe Vera Estabilizado.
As Vitaminas A e E desempenham papéis vitais. A Vitamina E é um antioxidante poderoso, enquanto a Vitamina A auxilia na manutenção de uma pele saudável.

É um poderoso aliado na luta contra os severos efeitos do tempo e preserva a aparência jovial da pele.

Instruções de Uso: após a limpeza, aplicar na face, pescoço e outras áreas, onde desejado. Para melhores resultados, usar tanto de manhã como à noite. Pode ser seguido da Firming Foundation Lotion e/ou maquiagem durante o dia, e do Recovering Night Creme à noite, caso desejado.

Aloe Body Toning Kit - Forever Living

Aloe Body Toning Kit
Forever Living


Código 55
Embalagem: Estojo com os 3 produtos, mais 1 esponja e plástico especial

O programa anticelulite da Forever Living.

Reduz, firma, tonifica, ativa e suaviza, com resultados surpreendentes.

Compõe-se de:
1-Aloe Bath Gelée (gel para banho);
2-Aloe Body Toner (tônico para a pele, que estimula e aquece);
3-Aloe Body Conditioning Creme (creme regenerador para o corpo, que estimula, refresca e suaviza a pele.
 

Recovering Night Creme - Forever Living

Recovering Night Creme
Forever Living

Código 46
Embalagem: Pote com 50g

Creme Noturno, constituído por 35,7% do puro gel de Aloe vera estabilizado, ao qual é adicionado colágeno solúvel, elastina hidrolisada, extratos de confrei e de camomila, palmitato de retinila (vitamina A), pantenol (provitamina B5), ácido ascórbico e tocoferol (vitaminas C e E), juntamente com o ácido hialurônico, glutamato de glicose, sódio PCA, sódio lactato, óleos de semente de damasco e de esqualeno, glicerídeos do germe de trigo e própolis.

O sódio lactato é um elemento natural da pele, com fortes propriedades antimicrobianas.

O óleo do tubarão esqualo e os glicerídeos do germe de trigo são riquíssimos em ácidos graxos, elementos antioxidantes, além de uma ampla gama de vitaminas do grupo E e D.

O própolis, por sua vez, participa com seu potencial antibiótico, antiinflamatório e antisséptico.

Recovering Night Creme é, portanto, um creme rico em elementos fundamentais ao reequilíbrio hidrolipídico e à restauração da integridade da estrutura dos tecidos conjuntivos e adiposos do rosto e do pescoço.

Combate a flacidez, as rugas e as linhas de expressão, que permanecem naturalmente atenuadas durante os períodos de relaxamento do sono. Assim, enquanto se dorme, o Recovering Night Creme promove a nutrição e a desintoxicação da pele, cujos resultados se fazem visíveis pela maciez, suavidade, brilho, viço e tonicidade ao despertar pela manhã.

Aloe Fleur de Jouvence - Forever Living

Aloe Fleur de Jouvence
Forever Living


Código 41
Embalagem: Estojo com 6 componentes, 1 pincel e 1 recipiente para mistura.

Programa restaurador da beleza.

Nutre, estimula, lubrifica, protege, elimina e atenua rugas, sulcos e poros abertos.

Renova e rejuvenesce a pele.

Compõe-se de:
1-Exfoliating Cleanser (creme de limpeza para a pele);
2-Recovering Night Creme (creme revitalizante para uso noturno);
3-Firming Foundation Lotion (creme base rejuvenescedor);
4-Aloe Activator (ativador à base de aloe vera);
5-Rehydrating Toner (tônico reidratante);
6-Facial Mask Powder (pó para a máscara facial); estojo, pincel e recipiente para mistura.
 

Forever Aloe Scrub - Forever Living

Forever Aloe Scrub
Forever Living


Código 60
Embalagem: Tubo 99g

Creme esfoliante para friccionar a pele com microesferas de jojoba.

Limpa profundamente, deixando-a com uma aparência fantástica.

Com sua exclusiva combinação de Gel de Aloe Vera Estabilizado e microesferas sólidas de óleo de jojoba puro, o Aloe Scrub é bastante delicado para o uso diário, e bastante forte para limpar quaisquer resíduos que se acumulem nos poros delicados da pele.

Esses dois ingredientes naturais, combinados, preparam o caminho para um notável processo de renovação da pele e, simultaneamente, ajudam a protegê-la da secura e dos efeitos nocivos de limpadores sintéticos.

Com a delicada ação do Forever Aloe Scrub, a pele é esfoliada, reduzindo os riscos dos poros serem bloqueados e possibilitando que células novas venham à superfície, trazendo à pele uma aparência radiante e fresca.

Instruções de uso: aplicar na face ou corpo, molhados, e fazer massagem na pele, delicadamente, com as pontas dos dedos úmidos (evitando cuidadosamente os olhos), por dois ou três minutos e em movimentos circulares.

Adicionar mais água conforme necessário. Enxaguar totalmente e secar com uma toalha limpa e macia.
 

Alpha-E-Factor - Forever Living

Alpha-E-Factor
Forever Living

Código 187
Embalagem: Tubo com 30ml

Loção regeneradora da pele, que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage (ou Óleo de Borragem), bisabolol (extrato natural fluido da camomila, com propriedades antiinflamatória, cicatrizante e anti-séptica) e outros ingredientes que fornecem máxima proteção contra agressões ambientais.

Sua base é constituída por nosso gel de Aloe Vera puro, estabilizado, com todos os seus benefícios para a saúde, hidratação, nutrição e absorção.

Vitamina E (Acetato de Tocoferol): antioxidante; suaviza, conserva e hidrata. A pureza e efetividade do produto ajudam a prevenir danos por oxidação; ajuda a desinchar a pele danificada.

Vitamina A (Palmitato de Retinila): antioxidante; melhora a elasticidade e normaliza a pele seca; hidrata e reduz a descamação; possui características antibióticas naturais, ajudando a combater a acne e outras infecções comuns da pele.

Vitamina C (Palmitato de Ascorbila): antioxidante; também combate infecções da pele; possui propriedades curativas e aumenta a elasticidade da pele.

Lecitina: é um excelente emoliente e também possui ação antioxidante; ajuda a nutrir a pele.
Óleo de Borage: fornece ácido linoleico (ômega 6), um ácido graxo poliinsaturado essencial, que não é produzido pelo organismo e deve ser obtido de fontes externas.

Bisabolol: possui propriedades antiinflamatórias naturais; é um agente condicionador da pele; possui um delicado aroma cítrico;

Ácido Cáprico/Caprílico: são emolientes naturais, derivados do óleo de coco; hidratam sem deixar a pele excessivamente oleosa.

Óleo de Soja: hidratante natural com propriedades antioxidantes; melhora a textura do produto acabado.

Instruções de Uso: aplicar no rosto, pescoço e áreas secas que precisem de hidratação. Pode ser usado em combinação com o R3 Factor.
 

ALOE DEEP MOISTURIZING CREAM


ALOE DEEP MOISTURIZING CREAM

Código 311
O novo creme hidrantante da linha Sonya Skin Care tem extrato de casca de pinho e óleo de semente de macadâmia para uma hidratação ainda mais profunda de sua pele. Combinado com o puro gel de aloe vera, ceramidas e hidratantes de última geração, ajuda a manter hidratação profunda nas camadas externas da pele, para restaurar e preservar seu brilho e sua jovialidade.

- Hidratação extra mesmo para as peles mais secas.
- Contém extrato de casca de pinho e óleo de semente de macadâmia.
- Ajuda a restaurar a preservar o brilho jovial da sua pele.


Referência:
http://www.foreverliving.com.br/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário